sexta-feira, 28 de setembro de 2012

♔ Depoimēntos pαrα namorαdo (α) ɞ


Porque quαndo se trαtα de você αs pαlαvrαs não bαstαm, porque αs horαs qe
pαssαmos juntos nᾶo sᾶo suficientes, porque sinto sαudαde αo te ver
pαrtir, e cαdα sorriso seu me roubα quαlquer formα de expressão qe possα
existir. Porque quαndo te beijo me perco, e αo αbrir meus olhos pαrece
qe estou em um sonho 
♥ 

---------------------------------------------------------------------------------------------
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Melhor que você não existe ninguem!                  
Quando fez minha vida ter sentido outra vez.você é tudo o que eu sempre
sonhei, você é o que eu sempre quis, você é o unico que consegui tirar
de mim um sorriso sincero você tem um jeitinho que me encanta a cada dia
mais.e sem você não quero viver jamais, você é o unico que me faz feliz
do jeito que eu sou, você me entende quando eu preciso, me beija quando
to precisando de um beijo! , você conversa comigo, a amor você é
perfeito, você é tudo pra mim e não quero ficar mais nunca mesmo sem
você, você me fez acreditar em amor outra vez.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EU VOU ESTAR ATÉ O


FIM COM VOCÊ

Meu
amor por você nao tem fim, pelo contrario ele so aumena a cada segundo
mais e mais, eu nunca pensei em amar tanto assim, nunca pensei que
poderia estar assim na beira da paixão. Confesso bbê que eu sou
cegamente apaixonada por você, que nada nem ninguem mais me importaa
nessemundo a não ser vc meu amor, nossa historia teve um começo e jamais
terá um fim,eu te amo hoje e sempre e te quero so pra mim. Sonho com
voces todas as noites,sonho com seu cheiro,sonho com o aconchego do seu
abraço,com o gosto dos seus beijos,com o briilho do seu olhar,com a luz
do seu sorriso,com a iemensidao do nosso amor. Eu sei que e pra  sempre
vida,sei que nada nem ninguem vai nos separar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOME& NOME

São coisas simples que me fazem te amar mais e mais a cada dia. Qualquer coisa que você faz por mim, um simples ' eu te amo ' me faz ter a certeza que o nosso amor será por toda a eternidade. Eu sempre vou estar ao seu lado quando você mais precisar, eu sempre vou te apoiar quando o resto do mundo te julgar. Meu amor sem ti eu não existo, promete que pra sempre você irá me amar? ILOVEYOU 
-----------------------------------------------------------------------
NOME&NOME
''Talvez eu não chore, mas dói. Talvez eu não diga, mas sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo.''




Eu vou te amar até o último passarinho cantar no raiar do dia, eu vou estar com você até o fim dos teus dias. Eu vou te desejar enquanto ainda no céu azul brilhar um sol, eu vou sofrer ainda que eu seja forte até alua mais bela sair completamente da minha visão abrindo espaço pra mais um dia, mais um dia que eu vou te amar até que as luzes de apaguem e todos se deitem, eu vou pensar em você até que não haja mais tempo, vou querer você até o último momento. E além do fim, além de tudo, além de mim esse amor vai crescer mesmo quando eu estiver regredindo por dentro e voltando ao pó. E ainda que eu tiver que ir embora, eu não vou te deixar, porque o amor que nasceu em mim vai durar mesmo que o mundo não for mais mundo. E do nada eu me tornei um ser humano, e mesmo que deste ser eu volte a ser o nada, eu vou continuar te amando. E as palavras já não caberão em mim, mas eu vou continuar tentando. E enquanto o seu sorriso brilhar meu coração continuará batendo, mas se por força do destino ele parar, eu vou te amar… mesmo morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário