sexta-feira, 28 de setembro de 2012

♔DEPOIMĒNTOS PΑRΑ MÃE E FILHA ɞ


NOME E NOME
''COM VOÇÊ ME SINTO SEGURA, TE AMO MAMÃE LINDA E PERFEITA

MÃE
ESTOU AQUI PARA TE DIZER QUE EU TE AMO MUITO E NÃO SEI VIVER SEM VOÇÊ,
SEI QUE AS VEZES TE DEIXO ESTRESSA, MAS EU CONFESSO QUE AMO TE VER ASSIM
KKK' VOÇÊ E MEU PAI É TUDO QUE EU TENHO EM MINHA VIDA, NÃO CONSIGO ME
IMAGINAR SEM VOÇÊ, MAS UMA VEZ. OBRIGADA POR TUDO, EU SEMPRE VOU SER SUA
PRINCESA E VOÇÊ MINHA RAINHA ! SÓ MINHA E DEMAIS NINGUÉM
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome & Nome

Filha voçê é a coisa mais importante que Deus ja me deu,
voçê é a luz que ilumina meus dias, só tenho que agradecer  ao
papai do céu, por isso, saiba que eu te amo muito
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mana minha fadinha mais linda desse mundo, quero te proteger de todo mal desse mundo
voçê é a minha pequenina mais fofa, eu te amo e não canso de dizer isso s3

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MINHA MÃE  .
Então vem, precisamos um
do outro para sermos felizes, então creio que vamos sempre
estarmos felizes pois eu sempre vou estar ao seu lado, fazendo de tudo,
lutando de todas as maneiras para não te deixar, para ficar sempre aqui
contigo, pois sem você eu não tenho condições de dar nenhum sorriso, ah
não ser que seja um sorriso falso, sem você eu fico mal e me sinto
só, estando com você eu percebo que não preciso de mais nada se você
está comigo pois já tenho o meu mundo inteiro a minha vida ao meu
lado, eu só preciso que você exista e que esteja sempre comigo pra que
eu possa me sentir bem .. Saiba que apesar de todas as coisas eu amo
você e não vou deixar de te amar . 
.. s2
                                 a
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

seu nome &  dela
 Mamãe,eu te amo muito; Voçê vale mais do que ouro, desculpas pelos meus ciumes exagerados, mas esse ciumes todo é por que tenho medo de te perde, pois quem ama cuida *-* e como eu disse no inicio e vou continuar dizendo U_U eu te amo
                          
minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha c3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário