quinta-feira, 12 de julho de 2012

Depoimentos para amigos 1


sai
qe ela é só minha poha -'-
Ninguem
pode
tte
ttirar de mim.
dlç
MINHA
TTÃO MINHA ESSA DELIÇIA
;9

DIVIDO COM NINGUEM NN
,,
 POHA MINHA MOMO

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então fica
assim , eu cuido de você, você cuida de mim ! *-*


                                               
















------------------------------------------------------------------------------------------------------------
sem ousadia pra cima da Miinha Best [;@@]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EU TE AMO MINHA PRINCESA ;*
--------------------------------------------------------------------------------------------
[ seu nome & o della ]
MINHA
maninha.

Porque além de amigas somos irmãs sakas
?!,
uma
coisa assim que não se explica, pq a gente confiou uma na outra e agora somos
assim, as melhores amiigas do MUNDO, algo
inesplicável, algo que aconteceu do nadaa, mais que foi perfeito , um momento
mais que especial
teamomaninha♥



--------------------------------------------------------------------------------------------
E
foi assim . Eu caí , e não tive forças pra levantar.

Ali,
no fundo do poço, eu pude provar dos piores sentimentos .

E
quando eu pensei que havia chegado o meu fim ,

quando
nada mais ao meu redor fazia sentido, ela chegou .

Se
foi pra ficar não sei . Sei que até hoje ela está aqui ,

me
fazendo acreditar em mim
                          
===============================================================================================
Te Quero
Sempre
Ao Meu
lado Bebê
Eu
simplesmente te amo mais que tudo.
A Minha felicidade ?
você, é você e mais
ninguém. !
É um sentimento que não pode ser
destruído!

================================================================================================
Minha parceirona,só minha ú.ú Mesmo que um dia você
esqueça e que eu vire apenas uma boa Lembrança. Querodizer o quanto você é
importante pra mim.Sim, importante, não um importante comum,Mas um importante
insubstituível, daqueles que fica e perduram,Que nem o tempo leva embora o que a
gente viveu, confidenciou , compartilhou. Compartilhar,exatamente isso.Você me
confiou ecompartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre
nós.Um laço com um nó apertado,bem apertado...Mas que se um dia ele afrouxar, eu
vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 lēmbrα
que. ēu sou fēliz só por vocē 
ēxis
tir,
só por ēstαr aqui, 
'
, *-*

[...]
;³'
eu tt.amo demais a
mig
a

*-*                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário