quinta-feira, 12 de julho de 2012

Depoimentos Para Amigos 2

,
ella éh a razaaão de toooda a miinha ALEGRIIAAA, de cada
moomento
& cada sorriso. é & semppre vai ser SÓELLA ;$
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
..................................................................................................................................................................................................
Os
seus 
problemas são
meus também &&
* isso
eu faço por você e mais 
ninguém ,
o que eu quero é ver o seu 
bem {{...}} Eu
te amo minha l
iiiiinda s2*
                                       
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
¿ ʡ ま¹; Ῐᾥᾷҹṣ Яἕᵯἕᾔᵬἕᶉ Ҹσṹ 

Posso desaparecer por um
minuuto ,,

por um diia ,, poor um mêes ,, maais
estareei 
SEMPRE por peerto
!
³
Posso atée não tee
dizeer : Bom Dia ,, Boa Tarde & Boaa Noite ...

Maais NUNCA te
diirei 
ADEUS ! ² ∙ʡ
Saabe porrq. ?;
Porq.
os veerdadeeiros amiigos nuncaa seee esqueecem 
.. *-* '
&' vs
eestará Para Sempre no meeu cooração ,, 
c? ' ,, { ... } -
eeu.teeamo sz ;
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O
que eu passo ao seu lado, eu não passo ao lado de mais ninguém.
eu te amo demais minha melhor amiga sz'
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto.
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias. Ela sim é mais forte que
o tempo. Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transceder os
limites da vida. Sim, como ela é forte, pois essaamizade nada nem ninguém
destruíra, e a cada dia se torna mais forte. Que perdure enquanto nossas almas
existirem. Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo nossos erros, terminem a
nossa amizade. NADA é mais valioso que ela. Faço de tudo pra sempre ter você
comigo, não quero te perder NUNCA s2
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabe aquela pessoa que
consegue te entender perfeitamente?
 Consegue
perceber quando você não está bem,
quando não quer ficar perto de ninguém, que
algo está lhe machucando está lhe
deixando triste? Aquela pessoa que
compartilha não só seus momentos bons, mas
também os ruins ao seu lado, ri,
chora, grita junto com você, lhe entende
perfeitamente? Então, essa pessoa é sua melhor amiga, é essa
pessoa
quem vai estar sempre ao seu lado e que mesmo em caminhos opostos
sempre vai
estar guardada no seu coração. Você sempre vai lembrar dela e ela
sempre vai
lembrar de você. Uma amizade sincera sempre será eterna não
importa o lugar,
vai ser sempre a melhor.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Minha patty que eu tanto amo. sempre
comigo em todas as armadas e presepadas.[...]; Com quem eu posso contar pra
tudo. Miinha fiél, meu espelho, minha melhor. ttá comigo nas festas, dançando
todas. nos tererés, falando de tudo e de todos. nas fotos, as mais lindas e
engraçadas. nas colas, onde você me ajuda pra passar de ano. apreciando a visão
dos gatos rs ' .. [...]; e verificando a qualidade. nas horas em que tudo fica
triste pra mim, nas horas de desespero. em ocasiões em que a felicidade reina.
mas horas mais incertas. mos momentos mais inesquecíveis da minha vida. obrigada
por não esquecer de mim. obrigada por existir miinha boobiinha, confidente ..
minha parceira . 
eeu
tee amo muitoo 
s2
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A gente pode não
ter o mesmo sangue, 
mas você sempre foi a
irmã que pedi a Deus. Pelo menos
Ele me recompensou como melhor amiga. Valeu
a pena.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ah
o que falar de você minha vida? ah simplesmente nem sei por
onde 
começa, que tipo assim sempre do meu lado, ajudando, me
fazendo rir, me 
ouvindo.. que sei que posso compartilhar meus
segredos com ela, que 
independente de qualquer  coisa sei que
você esta ao meu lado, sempre &&' sempre ,, e que você é a unica amiga que posso confiar . minha diwã.. te amo demais.. e nunca se
esqueça de mim..  s2, &' que nunca ninguém
              tt;' amo
demais 
.♥'
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Metαde de mim está com você ..
onde quer que você estejα, sempre. s2
Minha
vida
eu te amo dms '.'obg por existir 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário