terça-feira, 10 de abril de 2012

Depoimentos prontos

Namorados:

Te ver e não te querer
Éh improvável, éh impossível
Te ter e ter que esquecer
Éh insuportável, éh dor incrível

___________________________________

Vc sabia?? Q...

тι αмσ мαιѕ qυє αвєlнα αмα мєl ?
тι αмσ мαιѕ qυє σ cαтcнυρ αмα α мσѕтαяdα ?
тι αмσ мαιѕ qυє єυ αмσ cσcα-cσlα ?
тι αмσ мαιѕ qυє σ вσв мαяlєу αмανα мαcσинα ?
тι αмσ мαιѕ qυє gяαиυlαdσ αмα вяιgαddєιяσ ?
тι αмσ мαιѕ qυє νc мє αмα ?
тι αмσ мαιѕ qυє α χυχα αмα σѕ вαιχιинσѕ dєlα ?
тι αмσ мαιѕ qυє α ƒєяα αмα α вєlα ?
тι αмσ мαιѕ qυє ρãσ αмα мαитєιgα ?
тι αмσ мαιѕ qυє cнσcσlαтє ?
тι αмσ мαιѕ qυє ѕαιя ραнн вαlαdα ?
тι αмσ мαιѕ qυє ƒιкαя dє ƒέяιααѕ ?
тι αмσ мαιѕ qυє α glσвσ αмα ραѕѕαя “Lαgσα αzυl” ?
тι αмσ мαιѕ qυє σ вυѕн αмα ƒαzєя gυєяяα cσитяα σ ιяαqυє ?
тι αмσ мαιѕ qυє lєιтє мσςα ?
тι αмσ мαιѕ qυє σ αяяσz αмα σ ƒєιjãσ ?
тι αмσ мαιѕ qυє тυdσσ ?

є ρσитσ ƒιиαl!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para amigas e amigos :

Aas
melhorees rizadaas
Aas melhorees bagunçaas
É coom
elaa *

Amigaa pra Todoo sempreee!
Teee amO
³³
___________________________________
Se em cada lugar do
mundo
existir pessoas como VOCE,
O sol terá mais motivos para
BRILHAR e a
amizade um motivo certo para
EXISTIR !!!

___________________________________

Usuário
________________________________________________________________________
Me promete ?que um dia a gente vai se conhecer, passar uma tarde inteira abraçados sem nada pra fazer, rindo juntos e vendo como a vida é boa. Me promete que quando a gente se encontrar, vai ser tudo perfeito, que voce vai me dar um beijo e dizer o quanto me ama. Me promete que nós vamos casar, ter filhos, passar a vida toda juntos e morrer bem velhinhos, um do lado do outro. Me promete que voce nunca vai me deixar, que vai estar sempre comigo pro que der e vier. EU TE AMO TANTO MEU BEBÊ!
________________________________________________________________________

O único tema que ressoa em todas as muitas teorias populares sobre a vida é o amor.
O amor, em todas as suas frágeis formas, é a força poderosa e duradoura 
que dá sentido real a todas
: (seu nome)
Senha: ******

Aguarde, carregando…
..........................97%
ERRO
Impossivel carregar o Carinho que sinto por vc,
arquivo muito grande no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário