quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Depoiiimenttos de Amiizade

Ela é minhaa..
Quer um nova amiga ?
Vai pro Bate-papo . !
¬¬
 
 
as vezeees a gentttte acha q tudo acabou.. que a viiida perdeu o sentiiindo ... e nessa hora que a gentte emxerga as verdadeiiiras pessoas e os verdeiiros amiiigos, tte amo pra semprree, e pode crer voç é UMA GRANDEEE AMIIGA PRA MIIM 
Com voç eu sinto que nada mas me falta , basta um sorriso seu , que tudo ao meu redor fica mas lindo , *O*
... Se meu erro é te querer , erro sem me arrepender ! {88~}

        
Tee amo bestt  
 conta sempre e sempre cmg
se alguem mecher com voce
so me  fala q eu tomo providencias FLW? -FLW U__U

 
 
Venha oque  vier eu vou estar pra sempre com você 
               
 

Pra sempre é muito pouco {...}
nossa amizade vai alem disso  '
............
Todαs αs pαlαvrαs que significαm αmor,
fαltαriα muito pαrα dizer o que sinto por você 

-

-

EUTEAMO, E VOCÊ SABE DISSO MEU BEM MAIS PRECIOSO . MEU MELHOR  

 
 
ESTAREI
SEMPRE COM VOCÊ
EU
TE AMO 
♥  
É TÃO BOM TER VOCÊ DO MEU LADO 
 
 
& se vs precisar de ar , eu paro de respirar ! .
mais que uuma amiiiga , eu te amo ;s3

 
 
 NÃO VIVO SEM VOCÊ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário