quinta-feira, 12 de julho de 2012

Depoimentos Para Amigos 3

MELHΘΓ ΛMIGΛ ()

Com você passei os melhores & ; os mais engraçados momentos
,,
; saiba
que sempre que precisar de mim , estarei aqui !
²

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
{{Minha só, minha }}

por mais que esses idiotas é
essas troxas mongas aê falem que você é deles,eu sei que não é. é morram , quem
quiser tira satisfação clica ai na minha foto caralho u_U, kkkkkkk, amiga. eu vo
começa a escreve, se voce promete nao chora rs. u.u,*  tipo eu te amo demais, ah
mais isso quem nun sabe! kk, é quero qe vcê saiiba que eu nunca na minha vida
quero ti perde; porque isso será muuuuito ruim pra mim, quando eu fico um dia
sem voce eu já endoidó ,kk é mo ruim sério!! em toda a minha vida eu procurava
uma amiga assim como voce, que me entendesse como niguem, que brincase comigo,
que me ajudase que estaria comigo , assim sempre uma amiga, que é voce, eu
procurava!! é Deus esculto as minhas prezas qq. me deu De presente voce..³  o
melhor presente que eu posso ter, tudo na minha vida é tão ruim sem voce, eu nao
consigu nem imagina oque seria de mim sem voce, eu to aqui ainda, voce pode te
certeza qe é por voooce!! sentimento maior eu nunca ví, maior valor não há. é
feito irmã! ('  Tantos momentos
bons agente já passou, eu vou guarda pra sempre, para nunca me esqueçer, agente
jjá se conheçe a um ttempinho jjá, ou melhor; tempão née!! , temos uma longa
historia vivida é muitaa que será vivida. . eu quero passa todos os dias da
minha vida, do seu lado, quero fica com você até o fim, eu nunca senti tanto
orgulho assim de ser amiga de uma pessoa. Quando falo no teu nome, logo eu me
sinto bem, seilá contente! é uma coisa que nao sei esplicar, Nunca imaginei que
a nossa amizade creseria tanto assim, a esse tamanho que é gigante kk , que
mongá.  u_U,  'Nunca imaginava que você fosse ser tão especial assim pra mim,
Nunca imaginei que eu poderia ter uma amiga que nem você pelo o fake, Eu te amo
tanto cara, taaanto que só capaz de dá a minha vida, pra ti ter aqui comiigo,
quando eu falo que te amo, realmente é verdade!!, pode duvida de tudo nesse
mundo mais nao duvide do meu amor por voce. NUNCA , é tão forte tão imenso que
não cabe em apenas um só coração.. Amiga, irmã, mae k, tudo me leva a voce!
Obrigada por tudo, obrigada por se minha amiga, por me ajuda sempre, por me
fazer acredita que nada é impossivel,  Se eu tenho voce, normalmente eu nao
preciiso de mais nada, porque voce é tudo pra mim, a minha vida com voce é
completa , eu nao preciso de mais nada,só de voce pra sempre alí do meu lado!!
Eu te amo demais minha tchuca  ..*
-
..voce será a minha melhor amiiga
eternamente!
 {}
 ´
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
õnzê mêsés dë ãmîzádê ~púlã~
pärãbéns prã gênté né amîgä ? túdõ dé bôm prã
nóssã
ãmîzádê , qúê sé fõrtálêcé , jûrõ qúê éû
nãó
sêí cõmó vôcê mé ãgúêntã {...}
ëú tê ãmô dêmáís mînhâ sãfádã
góstôúsã
sêmpré únîdãs ãté ã môrté u_ú
êú nãô dîvídõ võsê côm nîngúèm {...}
èú môrrèr dê cíûmés dê võsê (LL'
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Melhor
amiga s2.
Ela
me apoia, me ajuda, me conforta, me dá carinho, me da amor. Isso tudo me
completa, completa para ser quem eu sou. Eu teamo mais
do que eu imaginava amar um dia alguém.
Só te tenho a agradecer minha fiél companheira.
Obrigada pelo que você fez pormim,
pelos errosconselhosbrigas,
obrigada amiga pela tua AMIZADE.
Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada.
E mais uma vez: obrigada
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sempre vou estar com
você 
até depois do sempre .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
São amigas como você (..)

Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e do nada se tornam uma
das pessoas mais importantes, assim como
você!

Que
me faz ter forças pra viver quando eu penso que não tenho mais forças, pra
continuar quando eu penso que não tem mais motivos pra viver, você aparece me
faz ver que nem tudo está perdido sempre há uma solução me faz sorrir,mesmo
quando minha vontade é chorar, sempre me colocando pra cima pelo que eu sou hoje
agradeço você, pessoas assim como você são difíceis de encontrar, sua amizade eu
quero para todo sempre. Em meio a essa confusão cotidiana, em meio a tantas
notícias ruins e a tantas tragédias, em meio à insegurança, ao caos e à
desesperança geral, é muito reconfortante saber que existe um porto seguro para
acalmar o espírito. Sim, é assim que eu percebo a sua amizade, é assim que eu
entendo a sua sincera disposição de estar sempre pronto a ajudar e a confortar.
É assim que eu me sinto ao ouvir as suas boas palavras, as suas mensagens de
confiança no futuro e esperança em dias melhores (..)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pra
que ir em busca da felicidade, ou
de alguem nos faça feliz, acho que é inutil , porque quando é
sua
hora de provar a felicidade o destino
tras alguem ate nos sem
precisarmos de sair do lugar, &' assim foi com
agente voce apareceu
talvez ate mesmo sem
querer
, e acabo se tornando o motivo de muitos
sorrisos que sao estampados em meu rosto, muito
obrigada por tudo,
obrigada por existir
na minha vida ! s2 '
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu prometo que vou
estar contigo todos os dias de sua
vida. vou te dar apoio, vou te ajudar, vou te compreender !
q
uando todos se forem, vou estar lá com você, amigos
ate depois do fim
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bob
Esponja 
sem Patrick , sou
eu assim sem você 
                
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha linda que eu tanto amo. sempre comigo em todas as armadas e presepadas.[...]; Com quem eu posso contar pra tudo. Miinha fiél, meu espelho, minha melhor. ttá comigo nas festas, dançando todas. nos tererés, falando de tudo e de todos. nas fotos, as mais lindas e engraçadas. nas colas, onde você me ajuda pra passar de ano. apreciando a visão dos gatos rs ' .. [...]; e verificando a qualidade. nas horas em que tudo fica triste pra mim, nas horas de desespero. em ocasiões em que a felicidade reina. mas horas mais incertas. mos momentos mais inesquecíveis da minha vida. obrigada por não esquecer de mim. obrigada por existir minha amiga, confidente .. minha parceira . 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
//_̶̶̶̲Own, minha melhor
amiga você não tem noção do quanto você é
importante em minha vida, quando eu preciso de um ombro, de um conselho, de um
abraço de qualquer coisa 
você sempre está presente e me ajudando
sempre *-* Um verdadeiro amigo está sempre ao
seu lado, e não importa a situação e o acontecimento ele sempre está ao seu lado
tanto pra te consolar quanto pra sentir a alegria que você está sentindo naquele
momento. O mais importante em uma amizade não é
só a confiança entre ambos, mas sim o tamanho do amor e do carinho que ambos sente por eles. Pois
é, tudo isso que eu disse a ti, acredite étudo o que 
você é, obrigada porsempre estar ao meu lado best. ' 

-----------------------------------------------------------
(...) Nada em troca dessa união 
,,'יֻNunca pensei que encontraria alguem assim como voce diferente de todos os outros nunca quero ficar distante nem por um segundo posso te ver longe 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
〖 MEU  AMIGO LINDO S2〗 
  NUNCA SE ESQUEÇA QUE VOU ESTAR SEMPRE DO TEU LADO*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Somos
a prova viva de que amizade entre homem e mulher existe né?! Eu ligo
tão pouco pro que os outros vão falar de nós sabe. Na verdade eu não
ligo pra exatamente nada que digam a nosso respeito. Por que o que mais
importa pra nós, é o que sentimos um pelo outro, é algo tão forte,
intenso, na verdade é algo sincero. Acho que é por isso que muita gente
fala tanto de nós né?! E é exatamente isso que tem feito com que a nossa
amizade cresça, tamo junto. Firme , sem ao menos pensar no que os
outros digam. Obrigado meu totoso,' obrigado por fazer parte da minha
existência e me completar de forma inexplicável. Eu te amo e nada nem
ninguém pode mudar isso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário